Se você é um fã dos filmes de animação, deve conhecer a série Meu Malvado Favorito. Desde o lançamento do primeiro filme, em 2010, a história do Grinch conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. Agora, em 2017, a terceira parte da série chegou aos cinemas e não podíamos deixar de falar sobre ela.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme que promete muita diversão para toda a família. Na trama, Gru e Lucy agora são agentes da AVL (Liga Anti-Vilões). Eles precisam lutar contra um novo vilão que ameaça a cidade. Além disso, o longa também marca o retorno dos Minions, que mais uma vez roubam a cena com suas trapalhadas.

Mas não é só de ação que Meu Malvado Favorito 3 é feito. O filme também traz momentos de emoção e reflexão. A história vai mostrar a relação de Gru com seu irmão gêmeo, Dru, que ele desconhecia até então. Eles terão que lidar com suas diferenças para enfrentar o vilão que ameaça a cidade.

Outro ponto alto de Meu Malvado Favorito 3 é a trilha sonora. O filme conta com músicas de artistas como Pharrel Willians, Bruno Mars e Michael Jackson. São canções que vão deixar todo mundo com vontade de dançar.

E se você ainda não assistiu ao filme, não se preocupe. Você pode baixar o torrent e curtir a trama no conforto da sua casa. Dessa forma, vai poder se divertir com a família, fazer uma sessão de cinema com os amigos ou simplesmente relaxar sozinho.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme que não pode ficar de fora da sua lista de diversão. Se você adora animações, com certeza vai amar essa história envolvente e cheia de aventuras. Então, não perca mais tempo e baixe agora mesmo o torrent. Vamos acompanhar Gru, Lucy e os Minions em mais uma aventura incrível!