Niall Horan é conhecido não só pela sua música, mas também pela sua paixão pelos animais. O seu amor pelos cães em particular é evidente, tendo inclusive escolhido um cão como o seu animal favorito.

Desde jovem, Horan sempre se mostrou animado e encantado com animais de estimação, tendo crescido sempre com um cão em casa. O seu amor pelos animais foi muito além de ter um animal de estimação, à medida que crescia também começou a envolver-se em causa animal, adotando animais e incentivando outros a fazer o mesmo.

Não foi surpresa para ninguém quando, em agosto de 2019, Horan adotou outro cão. O animal de estimação é um pequeno Dachshund, que era ao princípio chamado Bobby, mas mais tarde passou a ser conhecido como Finn.

Horan frequentemente partilha fotos e vídeos de Finn nas suas redes sociais, mostrando o quanto o cãozinho se tornou no seu companheiro inseparável. O cantor é conhecido pela sua agenda ocupada, mas sempre coloca o seu animal de estimação em primeiro lugar, nunca deixando de estar presente para o seu querido amigo de quatro patas.

Além de Finn, Horan também teve outros cães, deixando claro que a sua paixão pelos animais não é algo passageiro, mas sim uma parte importante da sua personalidade. Influenciado pelos seus pais, o cantor compreendeu desde cedo a importância de cuidar e proteger os animais.

A admiração de Horan pelos cães é um exemplo para muitos dos seus fãs, destacando a importância da responsabilidade e cuidados que todo o tutor deve ter com o seu animal de estimação. Para ele, os animais são seres que merecem respeito e que estão presentes para trazer amor e companheirismo, e estamos completamente de acordo.

Assim sendo, a paixão por animais é algo que marca a personalidade do cantor e o inspira cada vez mais a continuar a defender a causa animal. Apesar de estar com uma carreira solo promissora, o amor pelos animais é algo que nunca deixará de ser uma parte essencial da vida de Niall Horan.